Oi oi gente! Tudo na boa? Eu estou muito bem e super animada com o post de hoje! Hahaha

Quem gosta de filme de animação? \O/
Eu sou apaixonada por animações, viajo nos filmes da Disney, Pixar, etc e preparei pra vocês um TOP 3 das minhas animações preferidas. 



Em 1º lugar a melhor  franquia de filmes de animação já feita nesse universo, TOY STORY! <3
Aqui vou destacar a franquia toda porque é o amor da minha vida de todos os filmes que já fizeram e vão fazer! Kkk Claro que o meu preferido é o primeiro filme, sei quase todas as falas e TODAS as músicas. Acho que deu pra entender que amo mesmo não é?


 Melhor música de todos os tempos <3


Na 2ª posição temos o ogro mais amorzinho desse mundo de animações, SHREK! Nesse caso eu gostei muito do primeiro, amo o segundo de paixão, mas o terceiro não me agradou muito, apesar do bebês fofinhos!



E em 3º mas não menos amado por mim, MONSTROS S.A e aqui podemos incluir UNIVERSIDADE MONSTRO também pois são filmes incríveis e muito bem feitos. E fala sério, quem não ama a ”Boo” não é? <3


E então, gostaram das minhas escolhas? Quais animações vocês mais gostam?

Beijos e até mais <3


12 Comentários

  1. Ahhh, Kath! Que fofo! Amei todos e amo. Não mudaria nenhum desses, eu apenas acrescentaria mais e mais, porém o primeiro lugar para mim seria Up - Altas aventuras. Filme mais lindo que já vi. <3

    Beijos,
    Mia

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up! é muito amor mesmo Mia. Um filme muito lindo, que bom que gostou das minhas escolhas! hahah <3

      Bjs

      Excluir
  2. Eu sou extremamente fã de animações e também amo essas três franquias. Você já viu Mary e Max - Uma amizade diferente, é uma das animações mais bonitas que já vi na minha vida, mas ela não é pra criança, pois é bem triste. Fica a dica

    Abraços
    http://bit.ly/TheMagicians1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu nunca vi Erick :s Obrigada pela dica, tá anotado e vou ver com certeza!
      Volte sempre <3

      Bjs

      Excluir
  3. Amo Shrek! Super feliz que vai ter o 5º filme! *-*

    Seguindo o blog!!
    Beijos

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah não sabia que teria o quinto kk Agora to ansiosa!

      Vou visitar seu blog, bjs <3

      Excluir
  4. Gostei principalmente porque incluiu o Shrek, te aconselho a assistor as animação japonesa chamada Vale dos Vagalumes

    ResponderExcluir
  5. Amei, amooo todos, adoroooo filmes de animação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Animação é muito amor mesmo haha <3

      Excluir
  6. Eu gosto de todas as animações citadas, principalmente Toy Story, ele nos passa uma linda lição de amizade.

    https://blogprettythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir