Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Haha

Nesse primeiro post vou falar um pouco sobre mim e as coisas que eu gosto e vou compartilhar aqui no blog.

Sobre mim

Tenho 22 anos, sou de Limeira-São Paulo, namoro e faço faculdade de Administração. Sou viciada em livros, principalmente romance (mas amo ler vários outros gêneros também).
Gosto muito de séries, mas nem sempre temos tempo de ficar em dia com todas não é? Atualmente acompanho Pretty Little Liars (que eu amo muito), How I Met Your Mother, Gossip Girl, Blacklist, Orange Is The New Black e quero muito começar Gilmore Girls porque já ouvi falar muito bem dela.
Minhas outras paixões são:
  • ·         músicas (gosto de todos os gêneros, sim);
  • ·         filmes (aquele romance clichê ou comédia romântica sempre chamam minha atenção);
  • ·         e FUTEBOL! Claro, amo futebol <3 haha Sou São Paulina e fanática pelo meu clube!

Sobre o blog
Criei o instagram (que antes se chamava na minha estante) porque queria compartilhar minhas leituras, o que eu gostava e fazer amigos no mundo literário. A partir daí, por quê não colocar tudo isso também em um blog? E cá estou, para falar com vocês sobre:
  • ·         Livros – resenhas, lançamentos, novidades do universo literário e também com espaço pra divulgar a literatura nacional, porque tem muito autor com qualidade esperando a oportunidade de apresentar o trabalho pra nós
  • ·         Musicas, Séries e Filmes – dicas, o que eu gosto, o que não gosto, quero também indicações de vocês pra conhecer coisas novas
  • ·         Aleatoriedades – posts com temas diversos pra apresentar coisas novas e aprender com vocês
  • ·         Espaço pra vocês divulgarem algo que escreveram, o que pensam, o que gostam.

Então é isso pessoal, espero de coração que vocês gostem e interajam comigo. 
Deixem nos comentários se tiverem sugestões e também o blog de vocês pra eu poder visitar.


Beijos, até mais!


4 Comentários