Olá, como vão?
Agora faço parte de um grupo chamado "Blogs que Interagem" e toda semana vamos assistir um filme para podermos discutir sobre ele, falar nossas impressões e claro, postar sobre ele. (Mais pra frente eu conto sobre o nosso grupo).

E o filme da vez é "D.U.F.F - Você Conhece, Tem ou É", um filme americano de comédia adolescente de 2015 dirigido por Ari Sandel e escrito por Josh A. Cagan, baseado no romance de mesmo nome por Kody Keplinger.


SINOPSE 


Muitas escolas contam com tipos clássicos: nerd, esportistam popular, esnobe, e para a supresa de Bianca (Mae Whitman), ela descobre que o rótulo que lhe foi dado não é nada lisongeiro: DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que significa "amiga designada gorda e feia". Inconofrmada,a adolescente pede a ajuda de um colega "tipo esportista" para deixar de ser DUFF e se tornar uma aluna rotulada de popular e linda.

O filme é divertido, tem uma pegada romântica básica e nos faz pensar no porquê de rotularmos as pessoas, já que a beleza não deveria ser a coisa mais importante na hora de escolher ser amigo de alguém ou se relacionar com alguém. 



(Capa do Livro - Google)


Confesso que apesar de ser do tipo clichê, esse filme entrou pra minha lista de prediletos e queridinhos, por todas as mensagens que ele passa, principalmente de se aceitar como é. E a Mae Whitman é uma atriz incrível, virei fã!
Por último, o trailer pra vocês ficarem com gostinho de quero mais! <3


Se assistirem me contem o que acharam!
Beijinhos, até a próxima <3



2 Comentários

  1. Oi, Kath
    Gente, que ideia maravilhosa! Amei! Gostei do filme e ele passa uma mensagem maravilhosa ,o que é mais importante. Um dia tenho certeza que o bullying não será mais assunto (esperança não morre!), mas até é necessário que ele seja falado mesmo, até que as pessoas entendam as desgraças que ele causa.

    Beijinhos, Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia <3
      Como uma pessoa que já sofreu bullying, posso dizer com propriedade que esse assunto deve mesmo ser abordado, na minha época nem era chamado de bullying, mas já era terrivel da mesma maneira.
      E recomendo o filme, é bom pra dar umas risadas hahaa

      Beijos <3

      Excluir